Integração permitirá que os anunciantes da rede social criem facilmente os anúncios visuais usando o API da Shutterstock 

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), uma provedora líder global de imagens digitais, anuncia uma parceria com o Facebook para oferecer, aos mais de 1 milhão de anunciantes ativos, acesso direto a milhões de fotografias e ilustrações de alta-qualidade.

Essa nova parceria ressalta a importância de como os recursos visuais podem conectar e comunicar-se com o público ao redor do mundo, além de ampliar rapidamente o relacionamento da Shutterstock com seus clientes.

Empresas de diversos portes precisam de imagens eficazes e de alta qualidade para se comunicar com seu público,” comenta o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer. “Estamos trabalhando com o Facebook para tornar essas ações mais simples possíveis para as companhias.”

Como vai funcionar:

-A empresas poderão pesquisar e escolher entre milhões de imagens oferecidas pela Shutterstock diretamente na ferramenta de criação de anúncios do Facebook

-Os anunciantes podem usar até seis imagens de cada vez para criar um grupo de anúncios e determinar quais fotos apresentam o melhor desempenho

-Os anunciantes podem facilmente utilizar imagens da Shutterstock em qualquer anúncio produzido a partir da ferramenta de criação de anúncios do Facebook, incluindo Feed de Notícias, dispositivos móveis e unidades de desktop

-O acesso às imagens do acervo da Shutterstock será disponibilizado para os anunciantes sem custo adicional e os contribuidores receberão royalties cada vez que uma imagem for licenciada na plataforma “A Shutterstock tem um vasto acervo de imagens e acesso através do seu API permitindo ao Facebook fornecer esse conteúdo aos nossos anunciantes”, explica Blake Williams, gerente de produto para criação de anúncios do Facebook. “Essa integração é especialmente importante para pequenas e médias empresas que podem não ter tempo ou recursos para adquirir imagens criativas para as suas ações de marketing,” complementa o executivo.

Ao longo das próximas semanas, os anunciantes do Facebook começarão a ver a opção de usar as imagens da Shutterstock na rede social. Informações adicionais podem ser encontradas no blog da Shutterstock.

Publicado em http://www.vitrinepublicitaria.net/noticias_do_mercado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments are closed.

Post Navigation