askfmDe acordo com dados da Serasa Experian, o Ask.fm teve 1,86% de participação de visitas em junho e assumiu o terceiro lugar entre as redes sociais mais visitadas no Brasil. Ele está à frente do Twitter (1,75%) e do Orkut (1,73%).

A liderança continuou com o Facebook, com 68,23% de market share no país, o que representou uma alta de 16,7% em relação a junho de 2012. O YouTube ficou na segunda colocação, com 18,22%, e teve crescimento de 0,36% no último ano.

O Yahoo! Respostas Brasil (1,55%) ficou em sexto lugar no ranking, seguido de Badoo (1,08%), Bate-papo UOL (0,82%), Google + (0,74%) e Instagram (0,48%).

O tempo médio de navegação no Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em junho deste ano, enquanto, no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 53 segundos. O Ask.fm teve tempo médio de visitas de 19 minutos e 18 segundos.

A pesquisa da Serasa Experian contabiliza apenas os acessos realizados por meio de destkops, não considerando a audiência de dispositivos móveis.

 por 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments are closed.

Post Navigation